Motorista da picape atingiu moto com o casal no sentido contrário. Ficou constatada a embriaguez no momento do acidente.
Os policiais militares cabo Gianini e cabo Cruzeiro estavam em patrulhamento, momento que visualizou 'F', procurado por Crime de Trânsito desde o dia 29 de novembro de 2019. Já é de conhecimento dos policiais que o procurado provocou um acidente, aonde veio a óbito Willian e Tatielly, casal de Santa Ernestina. O rapaz, de 28 anos, que foi condenado a 5 (cinco) anos e 03 (três) meses de prisão inicialmente no regime semiaberto, foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão e encaminhando o rapaz de 28 anos para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Moto conduzida pelo casal, vítimas fatais - Foto: reprodução EPTV
Relembre o caso
Um casal morreu após a moto onde estava ser atingida por uma picape, próximo ao quilômetro 6,5 da Rodovia do Trabalhador, em Dobrada (SP), na noite deste sábado (26/8/17). O motorista que causou o acidente estava embriagado.
A GM Montana seguia no sentido Matão – Dobrada, quando o condutor, de 28 anos, perdeu o controle da direção em uma curva. A picape capotou e atingiu a moto, que seguia no sentido contrário da pista.
Com o impacto, a moto foi lançada em um canavial às margens da rodovia. O motociclista, de 26 anos, e a mulher que estava na garupa, de 27, morreram no local, deixando um filho de três anos. O motorista da picape foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passou por atendimento no Hospital de Matão.
O motorista da Montana foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi autuado por embriaguez ao volante.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Na época do acidente Willian e Natielly deixaram um filho de três anos - arquivo