Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Denúncia anônima leva PM a deter dois indivíduos traficando na Rodovia do Trabalhador

Regra para manter menores de idade livres, se foram detidos durante a pandemia, dificulta trabalho da PM

  • Redação
  • 16:04
  • Segunda feira, 27 de julho de 2020
Fala Matão - Redação
Droga apreendida pela PM de Matão

Diante de mais uma denúncia via 190 da população de bem, sobre de tráfico de drogas, na Rodovia do Trabalhador, no trecho conhecido popularmente como ‘’Curva’’, os policiais militares cabo Lobo e soldado Motta se deslocaram para o local, já com informações dos trajes que a dupla estaria vestindo e praticando o crime, sendo um de camiseta verde e outro de camiseta laranja. Chegando ao local, a dupla foi localizada e abordada. Na busca pessoal nos dois indivíduos suspeitos, foram localizados um celular, R$ 97,50 e uma porção de maconha com um deles, já com o outro foi localizado R$10,00 e uma tesoura, entre ambos foram localizados dois pinos com cocaína e em um buraco no asfalto foi localizado um frasco verde com nove pinos com cocaína e 36 pedras de crack.    

Os dois menores de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde apenas um assumiu ser o dono do produto ilícito.

Boletim de Ocorrência registrada e posteriormente menores liberados para seus pais. Devido à pandemia nenhum menor de idade está sendo encaminhado para o NAI – Núcleo de Atendimento Integrado, ficando a sociedade a mercê da criminalidade.

Um dos detidos já tem passagem por roubo e tráfico de drogas.

A ocorrência teve apoio doa policiais sargento Romano, cabo Menezes, cabo Miguel e soldado Cadete e cabo Ana Paula no CAD – Controle de Atendimento e Despacho.

Caso saiba de alguma atitude ilícita, entre em contato com a PM pelo 190. Não precisa se identificar.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.