Em boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Matão registra 248 casos confirmados da Covid-19, dos quais 132 casos estão recuperados e oito faleceram
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a cidade registra nesta terça-feira (14), 9 casos suspeitos aguardando resultado, 188 descartados e 95 positivos com confirmação pelo instituto Adolfo Lutz e Unesp de Araraquara. Registramos também 153 testes rápidos confirmados por laboratórios particulares. Matão contabiliza 248 CASOS, entre oficiais e não oficiais.
Nesta terça-feira (14), Matão registrou mais um óbito, sendo uma mulher de 27 anos, com comorbidades e com exame positivo para Covid-19 atestado pelo Instituto Adolfo Lutz, sendo o oitavo óbito na cidade com coronavírus. Segundo informações de amigos da vítima, ela estava internada já há um bom tempo e tinha uma doença grave que vinha sendo tratada, vindo a contrair a Covid-19 posteriormente.
Na manhã desta terça-feira (14), o Hospital Carlos Fernando Malzoni registrou 12 pacientes internados, sendo cinco com casos confirmados da Covid-19 (que fazem parte dos 248 casos confirmados) e outros sete casos aguardando resultados.
Um óbito suspeito, homem de 71 anos, morador de Santa Ernestina, ainda aguarda resultado. Foi divulgado em boletim do hospital que a morte da mulher de 58 anos, registrada ontem, teria sido o óbito suspeito de Santa Ernestina, mas na realidade trata-se de uma mulher (irmã Sueli) moradora do Jardim Paraíso. Portanto, Matão registra oito óbitos desde o início da pandemia.
No boletim da prefeitura, logo abaixo, não consta o óbito suspeito de Santa Ernestina por se tratar de paciente de outra cidade.
Publicidade especial