Arma de fogo foi encontrada dentro do veículo, após criminosos baterem em barranco da Vicinal Clito Bastia e abandonarem a Hilux
Na noite de quarta-feira (8), por volta das 21h30, a equipe de Força Tática, com os policiais militares sargento Elias, cabo Campos e soldado Cruzeiro, após ouvir via rádio informações do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na Vila Santa Cruz, em Matão, de propriedade de um empresário dono de um restaurante na área central, saiu em patrulhamento com o objetivo de localizar o veículo. Não demorou muito para os policiais encontrarem a Hilux em uma estrada próximo ao Distrito Industrial de Silvânia transitando no sentido contrário da viatura. Foi feito um breve acompanhamento, mas os bandidos conseguiram fugir dos policiais. Minutos depois, os policiais sargento Romano e o soldado Cadete, com o apoio dos policiais cabo Lobo, soldado Mota, cabo Gianini e soldado Sandrini, localizaram o veículo parado às margens da Vicinal Clito Bastia, após ter colidido contra um barranco.
No interior do veículo foi localizado um revólver Taurus com capacidade para cinco munições, com três munições intactas e o celular da esposa da vítima.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para a captação de provas contra os criminosos.
As buscas pela dupla autora do crime continuaram posteriormente, mas não houve êxito na localização dos ladrões.
A Polícia Militar já tem informações sobre os suspeitos, que provavelmente fazem parte de outros roubos de caminhonetes ocorridos em Matão.
Fonte: PM