Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Vídeo - Polícia Militar termina com baile funk clandestino em chácara no Jd. Eugênia em Matão

Centenas de pessoas se evadiram do local com a chegada da PM

  • Alex Gasoni
  • 11:06
  • Segunda feira, 06 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Baile Funk aconteceu na madrugada de sábado com centenas de pessoas sem o uso de máscaras

Em atendimento a diversas denuncias anônima, que pela Avenida Savério Pinotti, no Jardim Eugênia (entre os bairros Santa Rosa e Vila Maria), em uma área de lazer em Matão, onde estaria ocorrendo um baile funk com centenas de pessoas, os policiais militares sargento Vinícius, soldado Maelson e soldado Novacki foram até o local da denúncia. Chegando pelo local a correria de pessoas que estavam na festa foi grande. O proprietário da festa, que alugou a chácara, foi identificado e o mesmo informou que estava cobrando certa quantia para adentrarem na festa.

Foi elaborado Boletim de Ocorrência e Raia, que será encaminhada para a fiscalização da prefeitura para as possíveis elaborações de multas.

O proprietário da chácara também se manifestou:

A chácara foi alugada, mas o locatário se comprometeu em realizar seu aniversário apenas para familiares. Fui pego de surpresa quando vi um vídeo com muitas pessoas na festa. Na hora nem imaginei que tivesse sido na minha chácara. Se eu soubesse que seria uma festa daquela proporção jamais teria alugado. Irei arcar com as consequências, mas gostaria deixar registrado que também estou indignado com o fato.  

Vídeo mostra centenas de pessoas aglomeradas em festa no Jardim Eugênia em Matão!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.