Condutor da bicicleta elétrica usava nome falso e é acusado de homicídio e sequestro
Foi identificado o corpo de um homem encontrado por funcionários de uma usina, em uma área de canavial, nesta terça-feira, dia 23, em Américo Brasiliense. A vítima Cleder Gonzaga Ilário estava desaparecida desde o dia 10 de junho quando teve a sua bicicleta elétrica atingida por um carro na Vila Xavier em Araraquara.
Ele foi obrigado a entrar no carro que o atropelou e nunca mais foi visto. Nesta terça-feira o corpo dele foi atingido por uma máquina agrícola quando funcionários de uma usina trabalhavam em uma área de canavial.
Ilário usava nome falso. Ele se apresentava como Vicente Ricardo Viegas e, segundo sua atual esposa, com que ele teve uma filha, o homem registrou a criança no nome falso. Ele estava sendo procurado pela polícia de Cotia/SP, onde matou uma ex-companheira dentro de um motel em 2017.
No dia que ele desapareceu, em Araraquara, a esposa contou para a polícia que morava há cerca de dois anos com o homem e não sabia do seu histórico criminal. A filha dela tem apenas 6 meses.
Na semana passada, a polícia de Araraquara foi até uma área rural depois que, duarante a investigação, sinal de GPS apontou que o celular da vítima estria naquele local, mas nada foi encontrado na ocasião.
Ontem, quando funcionários de uma usina trabalhavam na compactação do solo para o futuro plantio de cana de açúcar, a máquina atingiu o corpo que, aparentemente, estava enterrado. O corpo foi esquartejado pelo equipamento agrícola. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.
Fonte: Portal Morada