Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

NOTA OFICIAL | Primeiro óbito por Covid-19 na cidade de Matão

Idosa de 84 anos ficou internada por 40 dias e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na tarde desta sexta-feira (5)

  • Alex Gasoni
  • 18:40
  • Sexta-feira, 05 de junho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
ilustrativa

Matão infelizmente acaba de registrar, na tarde de sexta-feira (5), o primeiro óbito por decorrência do coronavírus. A vitima tinha outras comorbidades. Segundo informações oficiais, a idosa tinha 84 anos e estava internada há pelo menos 40 dias, vindo a sofrer uma infecção generalizada motivada pelo Covid-19. O portal Fala Matão lamenta o falecimento ocorrido no Hospital Carlos Fernando Malzoni. 

Veja a nota oficial da Prefeitura de Matão 

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que, na tarde de hoje (5), foi registrado o primeiro óbito por Covid-19 na cidade de Matão.

Trata-se de uma senhora, com comorbidades, que estava em tratamento intensivo no Hospital Carlos Fernando Malzoni. A administração municipal lamenta o ocorrido e presta condolências aos familiares e amigos.

É importante ressaltar neste momento a importância do cumprimento das medidas de isolamento social e o uso de máscaras caseiras ao sair para atividades essenciais, visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Veja o boletim oficial do Hospital Carlos Fernando Malzoni!

Scretário de Saúde e prefeito de Matão confirmam primeiro óbito por Covid-19 em Matão em entrevistas no Jornal Fala Matão. Veja!

Comunicado realizado na página oficial da prefeitura de Matão no Facebook. Veja!

Publicidade especial

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.