Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Ex-marido é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex com barra de ferro

Homem ameaçou a ex-mulher com barra de ferro e fugiu, mas foi preso em seguida após se envolver em um acidente de trânsito 

  • Alex Gasoni
  • 15:00
  • Quinta-feira, 14 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Barra de ferro utilizada para ameaçar a ex, apreendida pela PM

Uma mulher, moradora da Vila Cardim, em Matão/SP, solicitou ajuda para a Polícia Militar, por meio do aplicativo SOS Mulher, aplicativo que aciona a PM por meio de apenas um botão do celular pressionado por cinco segundos. A vítima tem em seu favor uma medida protetiva contra o ex-marido, Márcio, que foi até sua residência e fez ameaças com uma barra de ferro.

Os policiais militares cabo Marcelo e Ananda se deslocaram para o local, mas o agressor já havia se evadido.

Com apoio do sargento Zingarelli, demais viaturas foram mobilizadas para localização do indivíduo, momento que o 190 da PM recebeu um chamado relatando um acidente de trânsito, onde um dos condutores estaria agressivo. Já pelo local, os policiais identificaram o homem que estaria agressivo, sendo o ex-marido da mulher que havia acionado os policiais momentos antes. A barra de ferro utilizada para ameaçar a ex-mulher foi localizada no veículo.

Márcio recebeu voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça. Na delegacia o delegado ratificou a voz de prisão e encaminhou o detido para a cadeia de Santa Ernestina.

Participaram também desta ocorrência os policiais cabo Rodrigues, Eliezer, Cristina, Araújo e os soldados Bito e Neto.

Rua Otone Correa, 1980, Bairro Alto - Matão/SP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.