Veículo atravessou o canteiro e capotou na Rua Raimundo Elias de Brito. Os cInco ocupantes do carro foram socorridos para o PS
O capotamento de um carro Fiat Strada aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13).
O condutor seguia pela Via Engenheiro Milciades Bottura, sentido Silvânia, com quatro passageiros, quando perdeu o controle de direção em uma curva, atravessando o canteiro e capotando o veículo na Rua Raimundo Elias de Brito, no Residencial Nova Cidade, de frente com uma área de preservação permanente, sendo o mesmo local do acidente que vitimou fatalmente o jovem Jhony Everton de Lima de Castro (Manko) de 29 anos, morador do bairro Jardim Paraíso. O condutor do veículo relatou ter perdido o controle de direção após duas motocicletas ultrapassarem a Strada em alta velocidade.
O sargento Zingarelli, que passava pelo local após ter terminado o expediente no trabalho, visualizou o acidente e acionou a PM e o socorro necessário para prestar os atendimentos.
Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as cinco vítimas para o pronto socorro local, sendo um homem de 32 anos, condutor da Saveiro, uma mulher de 53 anos, uma adolescente de 16 anos e outras duas vítimas sem idades reveladas. Todos sofreram ferimentos sem gravidade.
O local foi preservado pela GCM, PM e Trânsito para a realização da perícia pela Polícia Científica.