Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Boletim COVID- 19 (28/03) - Matão tem 23 casos suspeitos; faleceu uma criança com a suspeita do vírus

  • Alex Gasoni
  • 10:33
  • Sábado, 28 de março de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, até o momento, Matão registra 23 casos suspeitos do coronavírus. Não temos nenhum caso confirmado da doença. Continuamos aguardando os resultados dos exames que foram colhidos pela Vigilância Epidemiológica do Município e encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Esta é uma informação oficial. O isolamento social neste momento é imprescindível para evitar a contaminação da doença.

O Hospital Carlos Fernando Malzon, comunica que, na data de hoje, 28 de março de 2020, dos 23 casos suspeitos, registra 06 (seis) pacientes internados aguardando diagnóstico de COVID-19 e nenhum com confirmação.

Desse total 03(três) pacientes encontram-se na unidade de tratamento intensivo – UTI Adulto e 01 (um) paciente na UTI Pediátrica. Ontem foi registrado o óbito de uma criança, sexo feminino, com 08 anos de idade, portadora de outras doenças, mas com suspeita de coronavirus.

Até o momento não há confirmação de nenhum caso. As instituições permanecem aguardando a liberação dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz.

COVID- 19 (Coronavírus) em Matão/SP:
- 23 casos suspeitos, dos quais;
- 6 pacientes internados. Desse total quatro (4) pacientes encontram-se na UTI (dois adultos e duas crianças);
- 3 mortes suspeitas por coronavírus;
- 14 estão em quarentena domiciliar
- Até o momento, o Institudo Aldolfo Luts, em São Paulo, não divulgou nenhum resultado dos exames de Matão.

Fonte: Prefeitura de Matão / Hospital Carlos Fernando Malzoni

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.