Policiais da DIG de Araraquara estão apurando o caso
A Polícia Civil de Araraquara investiga se o corpo encontrado em uma cova rasa no final tarde desta segunda-feira (2), em Matão, é do comerciante José Domingos Rossomano. Ele desapareceu há quatro meses, no Jardim das Hortênsias, em Araraquara. As caracteristicas físicas e o tempo de desaparecimento do comerciante corroboram para a suspeita.
O corpo, em avançado estado de decomposição, estava em uma cova rasa e foi encontrado por um morador da região rural, nas proximidades da Vicinal Francisco Malzoni. A perícia foi acionada e o corpo foi levado ao IML para exames, a fim de saber em que circunstâncias da morte e identificação do corpo.
O desaparecimento
Rossomano desapareceu no dia 16 de novembro de 2019, por volta das 14 horas, no bairro Hortênsias, em Araraquara. Uma testemunha relatou que três indivíduos chegaram ao local e disseram que estavam cuidando do aposentado. Após uma conversa, ele foi colocado dentro do carro e os rapazes carregavam galões de gasolina.
No dia 18 de novembro, o carro de José Domingos foi encontrado totalmente incendiado, no condomínio Satélite, em Araraquara. Na ocasião, uma equipe de perícia foi chamada no local, porém não havia indícios que o proprietário havia sido assassinado dentro do carro.
O caso foi encaminhado a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara.
Com informações do Portal Morada
Imagen: Jeferson Cardoso / Portal Morada