Acusado participava de um churrasco na casa da vítima
Uma mulher de 27 anos foi estuprada enquanto dormia na noite de domingo (16), no Valle Verde, em Araraquara. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até uma residência e o cunhado da vítima relatou que durante o dia estava reunido com o irmão e vizinhos, bebendo cerveja, e que em determinado momento a cunhada estava embriagada e o marido a levou para o quarto para dormir, trancando a porta.
O indiciado, de 22 anos, pediu para ir ao banheiro. O cunhado da vítima desconfiou da demora e foi até o banheiro, porém a porta estava aberta. A janela do quarto da mulher estava aberta e ele viu o rapaz em cima dela, que dormia de bruços. O rapaz estava com a bermuda abaixada e o pênis para fora, demonstrando a intenção de manter relações sexuais com a mulher.
O rapaz foi abordado pelo cunhado e marido da vítima e se evadiu para casa.
Os policiais foram ao local e encontraram o rapaz, que disse que não havia feito nada, tentando evitar a prisão. Ele foi imobilizado, detido e levado até o plantão, onde foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.
A mulher, que estava desacordada devido a embriaguez, foi levada a UPA, medicada e mantida em observação.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Morada