Denúncia anônima foi decisivo para o flagrante na Rua Acre
Os policiais militares cabo César e soldado Jéssica realizavam patrulhamento pela Rua Acre, no Jardim do Bosque, em Matão, com vistas para uma mulher alvo de denúncia por tráfico de drogas. A denunciada estava na calçada acompanhada de outra mulher defronte a residência alvo da denúncia. No quintal da casa tinha mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
Em busca pessoal com os abordados foi localizado com um dos homens R$ 554,00. Com uma das mulheres foi localizado cinco porções de cocaína. Com a segunda detida foi localizado uma porção de maconha pesando 10 gramas.
Em vistoria veicular de um Fiat Palio na cor azul, estacionado defronte a residência de propriedade dos indiciados, foi localizado 1 tijolo de maconha pesando 320 gramas, uma balança de precisão, uma faca, um martelo e dois aparelhos celulares.
Foi realizada uma varredura pelo local, sendo localizado no muro da residência um frasco de inox com 18 porções de cocaína, idênticas a encontrada com uma das indiciadas, e um frasco com 18 porções de crack.
Foi dado voz de prisão para os três detidos por flagrante de tráfico de drogas e associação criminosa.
Na delegacia o delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior ratificou a prisão, encaminhando o homem para a Cadeia de Santa Ernestina e as duas mulheres para Cadeia de Fernando Prestes.
No apoio da ocorrência participaram os policiais sargento Durval, cabos Jonatas, Willian e Elieser e os soldados Aelson e Augusto