publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco
AO VIVO

Estamos ao vivo no Teleton

Compartilhar no WhatsApp

Mesmo com medida protetiva ex-namorada é agredida; agressor foi preso

Medida protetiva é fundamental para que agressores fiquem presos em caso de violência doméstica

publicidade
Oral Unic

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (13) no Jardim Popular em Matão. A vítima já tinha uma medida protetiva em seu favor contra seu ex-namorado, mas mesmo com o cuidado tomado pela vítima, o ex-namorado descumpriu a decisão judicial e compareceu em sua casa e teria partido para a agressão. A Polícia Militar foi acionada, onde comparecem os policiais cabo Miguel e soldado Scavoni pelo local, constatando a evasão do possível agressor. Buscas foram realizadas com vistas para a localização do mesmo, sendo localizado e preso por violência doméstica.

Outro lado

Já na versão do rapaz, a visita teria acontecido pelo fato da vítima tê-lo convidado até sua casa, pois estaria arrependida de ter pedido a medida protetiva. Ainda segunda versão da rapaz a medida protetiva se deu pelo fato de ter perdido “a cabeça” quando flagrou a companheira com outra pessoa mantendo relação íntima.

publicidade
Barbosa Multimarcas

Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado Dr. Alfredo Gagliano ratificou a prisão do rapaz, encaminhando o preso para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →