publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Homem de 63 anos morre repentinamente enquanto trabalhava em Matão

Vítima sofreu mal súbito enquanto trabalhava em uma empresa de suco.

0 visualizações
publicidade
Oral Unic

No final da tarde de sábado (18), a Polícia Militar foi chamada para averiguar a morte de um homem de 63 anos. O incidente ocorreu na Estrada da Fazenda, em Matão, onde uma testemunha detalhou que o Sr. Alcides José da Cruz estava desempenhando suas funções para a empresa Louis Dreyfus Company (LDC) quando foi acometido por um mal súbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prontamente compareceu ao local. Infelizmente, Alcides veio a falecer antes mesmo da chegada da equipe médica. Segundo relatos preliminares, não foram identificados sinais de lesões ou indícios de ocorrência violenta, o que levou à dispensa da perícia no local.

Posteriormente, o carro funerário encaminhou o corpo ao Serviço de Verificação de Óbito em Américo, onde foram realizados procedimentos para determinar as causas precisas do falecimento.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O falecimento de Alcides José da Cruz ocorreu de forma repentina enquanto desempenhava suas atividades profissionais, deixando um sentimento de consternação entre colegas de trabalho e familiares.

O Portal Fala Matão lamenta o falecimento do Sr. Alcides e se solidariza com os familiares. 

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →