publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco

Homem cava buraco no quintal no Paraíso por acreditar que enterrou a esposa viva

0 visualizações
publicidade
Oral Unic

Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e acreditar que tivesse enterrado sua esposa viva, no quintal da casa onde moram, no Jardim Paraíso, em Matão (SP), na sexta-feira (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência, cerca de 100 pessoas estavam na frente da casa do homem, que gritava desesperadamente que havia enterrado sua esposa no quintal.

Os policiais entraram e encontraram o homem chorando e cavando com as mãos um buraco que já tinha um metro de profundidade.

publicidade
Barbosa Multimarcas

Após realizarem uma checagem no imóvel, os policiais não encontraram nada de anormal e conversaram com vizinhos. Uma mulher informou que a esposa do homem estava em Sorocaba (SP), na casa de parentes.

De acordo com a PM, o homem poderia ter sofrido uma crise nervosa e imaginado que teria praticado o crime. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde foi sedado e colocado em observação.

Fonte: G1 São Carlos

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →