publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco
AO VIVO

Estamos ao vivo no Teleton

Compartilhar no WhatsApp

Criminosos que furtaram lojas de celulares em Matão são presos pela Polícia Civil

Dupla foi alvo de operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (8) em Pitangueiras. Os dois vão responder por associação criminosa, furto, roubo e tráfico de drogas.

publicidade
Oral Unic

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (8) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil contra uma quadrilha especializada em furtos de lojas de celulares em Matão e Pitangueiras.

A ação cumpriu sete mandados, sendo cinco de prisão e dois de busca e apreensão, e contou com policiais da Delegacia Seccional de Araraquara e Sertãozinho, incluindo policiais da civis de Matão.

Durante a operação, dois carros e uma moto foram apreendidos, além de aparelhos celulares e máquinas de cartões. Os objetos seriam frutos de crimes cometidos pela quadrilha. Em Matão, duas lojas foram furtadas. 

publicidade
Barbosa Multimarcas

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cláudio Messias Alves, os suspeitos devem responder por associação criminosa, furto, roubo e tráfico de drogas. Três indivíduos estão foragidos.

Os dois presos foram encaminhados à Cadeira de Pradópolis (SP), onde devem passar por uma audiência de custódia. As investigações seguem em andamento para identificar mais membros da quadrilha.

Fonte: G1 Ribeirão / Polícia Civil

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →