publicidade
Supermercado Simoni
–:–:–
Conecte-se conosco
AO VIVO

Estamos ao vivo no Teleton

Compartilhar no WhatsApp

Ataque em creche deixa quatro crianças mortas em Blumenau, SC

Homem de 25 anos invadiu unidade de ensino particular com machadinha; outras quatro crianças ficaram feridas e estão em observação.

publicidade
Oral Unic

Nesta quarta-feira (5), uma creche privada chamada Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, Santa Catarina, foi alvo de um ataque. Um homem, de 25 anos, e que já tem outras passagens pela Justíça, pulou o muro da creche e iniciou o ataque com uma machadinha contra as crianças, atingindo quatro delas na cabeça, o que resultou na morte de três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Após a ação, ele se entregou. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

Quatro crianças feridas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, sendo dois meninos e duas meninas, passando por suturas devido aos ferimentos.

Ainda não se sabe se há mais envolvidos no ataque, mas a polícia está investigando o caso.

publicidade
Barbosa Multimarcas

O ataque ocorreu menos de dez dias após um adolescente atacar uma escola em São Paulo, matando uma professora com golpes de faca e deixando outras três feridas, além de um estudante.

O Brasil já registrou mais de 10 ataques em escolas desde 2011.

Os pais das crianças foram ao local após saberem do ataque e o clima é de desespero.

Portal Fala Matão – A notícia que Matão confia!

publicidade
Hiper Saúde

Mais em Polícia

Ver tudo →